quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Pensei...


Pensei em ti. Todo o dia. Pensei em como nos divertiamos juntos. No prazer que sabiamos dar um ao outro... Nas tardes na praia a olhar para o mar. Pensei nos esquemas que elaborávamos em conjunto, no nosso acampamento na praia, nas noites passadas a dormir juntos na "nossa" carrinha. Lembrei-me de como o "teu" banco estava sempre à medida, das loucuras nos locais mais inimagináveis, do teu sorriso... Aquele que punhas quando não querias sorrir, mas ao cruzarmos olhares não conseguias evitar...



Lembrei-me de todas as vezes que tentei acabar com tudo. E de todas as vezes que faziamos as pazes... Da vez em que te disse ter beijado outra pessoa para ver se te afastavas de vez. E de como vieste falar comigo à noite, e falamos desde as 22h até às 10 da manhã...à porta do meu prédio, e por entre vários "nunca mais se vai passar nada entre nós", acabamos nos braços um do outro, mais unidos que nunca, sem nos conseguirmos largar, sem conseguires ir embora...



Era uma espécie de dependência...uma espécie de droga. A ressaca era sempre mais dolorosa do que o mal que provocavam aqueles momentos bons em que estava contigo. Momentos esses que foram os melhores que já vivi...numa conversa banal no carro em que riamos de tudo e de nada, naquele quarto de hotel onde me contaste coisas vindas bem do fundo da tua alma que marcaram a tua vida, em cada vez que partilhavas comigo as musicas que estavas a compor ou a fazer arranjos para saberes a minha opinião, a musica que fizeste a pensar em mim, que na maquete se chamava Sofia, e que tocaste pela 1ª vez olhos nos olhos comigo (esse momento foi pura magia, só existiamos nós dois no meio da multidão...!), o nosso filme, que vimos juntos, em que dizias que os personagens pareciam mesmo nós os dois, sempre a picarem-se, mas no fundo amavam-se e ficaram juntos no final... Tantas recordações! Por mais que eu queira, por mais que eu tente, as coisas más desaparecem completamente quando esta saudade me assola...



...e neste momento estou completamente mergulhada nela!





Já nem sei dizer amo-te... será possivel existir algo maior do que amor? O que sinto por ti não é amor, é algo que não sei definir, mas que me dá a certeza de te querer! Apesar de tudo.








(escrever o que sinto alivia esta dor no meu peito. O que escrevo não passam de devaneios... Pois sei que a realidade é que nunca serás meu. Mas vou continuar a sonhar.................SP contigo!)

Sem comentários: