quarta-feira, 17 de junho de 2009

Missing the lost me





A vida traz-me pessoas tão boas para mim...e eu consigo sempre ver algo de mal por detrás de gestos, palavras, actos...sabes porquê?


Porque confiei demais em ti.


Confiei cegamente na pessoa em quem menos deveria ter confiado.


E agora?


Algum dia voltarei a ser a pessoa que se entrega aos sentimentos, às pessoas, sem medos nem desconfianças?


Para já não, e cada vez sinto mais isso...




(e cada vez sinto mais a tua falta! Antagonismos...)

1 comentário:

Ianita disse...

Li tudo...

Passei por todas estas fases... houve alturas em que acreditei que ele tinha mesmo mudado... porque ele fazia coisas por mim que nunca antes tinha feito... e porque falava comigo, olhando-me no fundo dos meus olhos...

Demorei mais de 1 ano a deixar de chorar... mais meio ano a conseguir perceber que existia vida além dele. E há...

Ultrapassei os meus sentimentos por ele... quando percebi que não tinha mudado... que já tinha outra namorada poucos meses depois de termos terminado o nosso namoro de 6 anos.

Ultrapassei quando percebi que me mandava mensagens às tantas da madrugada, provavelmente quando estava deitado ao lado da namorada.

Já não sinto nada por ele... mas custa-me que ele me tenha estragado. Que tenha mentido tão descaradamente. Como poderei voltar a acreditar em quem me olhar no fundo dos olhos?

Custa-me que ele seja um mentiroso compusivo, que me tenha humilhado e que eu não tenha percebido nada durante tanto tempo. Só no ano passado, 3 anos depois de termos terminado, soube de tudo o que se passou naqueles anos... e doeu. Não por ter sentimentos por ele, que não tenho, mas pela humilhação e pela falta de verdade...

Custa muito, mas a verdade é que este tipo de homem é assim e não vai mudar nunca. É triste, mas verdade.

Espero que corra tudo bem. E que encontres alguém que não te esmague o coração...

Kisses