domingo, 7 de setembro de 2008

Fico impotente, sem saber o que fazer..........


......quando penso em ti e em tudo o que tivemos!

Ha milhoes e milhoes de historias de amor por esse mundo, lindas, normais, tristes, horriveis, tragicas... Mas esta historis á minha, é nossa, é unica, é triste, é especial!

Quero que saibas que te vou amar para sempre! Não podemos ficar juntos... mas estás sempre aqui, sempre a fazer-me sofrer, quando recordo as coisas boas, quando recordo as coisas más. SEMPRE!

Cada dia que passa é uma batalha para te esquecer nesta guerra comigo própria. Não quero pensar, não posso pensar, e no entanto os pensamentos perseguem-me!

Penso se seria melhor não ter acontecido...mas tenho a certeza que o tempo vai sarar as feridas e, quando esse tal tempo (conceito utopico de algo que não sei quando irá acontecer) passar, vou conseguir recordar com carinho os melhores momentos da minha vida.

AMO-TE, SP!!!!!! (como te disse em tempos..."gosto de SP, além de serem as nossas iniciais, significa sempre!")




(sufoco de saudades..............................)


Sem comentários: