sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Sabias...


...que és lindo? Provavelmente sabes. Por tudo, porque sim.

Mas sei que há uma coisa que não sabes... é impossivel neste mundo alguem olhar para ti e ver-te como eu. E essa é uma das poucas certezas que tenho na vida, esta vida que transformaste numa incerteza ainda maior com tudo o que aconteceu...


Gostava que pudesses, nos teus sonhos, ter visto as vezes em que adormecias e eu ficava acordada, assim, embevecida, só a olhar para ti. As vezes em que quase chorava de felicidade so por estar ao teu lado. O orgulho com que te ouvia tocar guitarra, as vezes que desviava os olhos só para não perceberes o quão "babada" eu estava com aqueles acordes! As tuas mãos...as mais lindas do mundo! O tempo que ficava a ver as nossas fotos, a vontade que tinha de gritar ao mundo que te amava e que eras meu!!!


Mas não eras meu. Nunca o foste... Será assim tão complicado querer ter o homem que amamos, aquele que é sem duvida a nossa metade, sem ter que partilhar um pedacinho que seja com outra mulher? Justificações? Aceitava-as. Pensava que ia chegar o dia em que tudo ia mudar. Que era realmente o amor da tua vida, que não conseguias viver sem mim, que eu era a tua vida...como o disseste tantas e tantas vezes. Que estares sem mim era a pior coisa do mundo, como me fizeste acreditar. Sempre tu, tu , tu e só tu! Porquê?


Eu dei-te tudo! TUDO... fiquei vazia... e agora estou perdida... e continuo a amar-te. Vou mesmo amar-te para sempre... e se fugi de ti foi porque consegui dar a mão a mim própria e puxar-me para fora do meu verdadeiro amor que era o meu maior sofrimento. Ainda é... Mas vai passar, e vou ser feliz! E sabes que mais? Tu nao. Nunca vais ser feliz...não por não me teres, mas por quereres eternamente aquilo que não tens!


Estou a divagar... Vou refugiar-me no sono, como faço sempre que quero fugir de ti. Fisicamente fugi há 4 meses...na minha alma vais ser sempre a minha metade, que acredito reencontrar em alguma altura das nossas vidas. Mas entretanto...vou viver.


Até um dia amor... (...e só agora é que eu sei a razão da palavra consagrada, que tanta gente dá à toa em troca de quase nada...AMO-TE! Sp...)

Sem comentários: