sábado, 17 de janeiro de 2009

Coisas simples


...e quando algo tão simples, como um cheiro, uma piada que sei que ias adorar tanto como eu, e que ainda não encontrei uma unica pessoa que entendesse além de ti, uma musica, me leva a viajar no tempo até ti? Me encaixa em teus braços como antigamente...me traz de volta o sabor unico dos teus lábios, o toque das tuas maos lindas e macias, o som do teu riso, a recordação de todas e cada uma das tuas expressões faciais que tão bem sei de cor... O que fazer?

Mandaste-me uma simples mensagem. Nada de especial. Mas só ler o teu nome no remetente mergulhou-me automaticamente em recordações, e fez-me sentir aquelas borboletas que só tu fazes bater asas de uma forma tao efusiva.

O video que vi ontem, do Ricardo Araujo Pereira...amor...so tu e eu nos ririamos à gargalhada como acabei por fazer sozinha. E esta musica para completar... estou completamente nostálgica!

"Nobody said it was easy, it's such a shame for us to part...nobody said it was easy...no one ever said it would be this hard...now let's get back to the start" ... seria tão bom voltar ao inicio... AMO-TE!


Musica: Calcinha Preta - Ainda te amo http://www.youtube.com/watch?v=PPh3dOyZvu8


Já faz tempo

Que esse meu coração

Tá batendo sem jeito,sem graça

E até meu violão

Não mais toca a canção

Aquela que a gente gostava


Esqueceram de nós

Não me perguntam mais como vai você

E das marcas, o que mais faz doer

É saber que eu tenho que te esquecer


Refrão:

É que eu ainda te amo

Te quero demais

Não posso te ver longe assim

Fugindo de mim

Há coisas que não dá pra apagar


Ainda te amo

Como antigamente

E sei que em seu coração

Nosso amor não acabou completamente

Sem comentários: