sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Sinto a tua falta


Por mais voltas que a vida vá dando, por mais mudanças que hajam...sempre que o meu coração está mais fraco, caio num abismo profundo do qual não sei sair sozinha. Tu. Só tu!


Sinto o amor que me dão, recebo os carinhos de quem me ama, sinto-me acolhida e protegida... desejo outros homens, beijo outros lábios... mas no fim és sempre tu!


Ando distraida, tento retribuir os sentimentos que recebo...por vezes até parece possivel. Mas não. Não seria capaz de entregar a minha vida seja a quem for, como ta entreguei a ti.


Neste momento alguem me ama mais do que tudo na vida, sinto o amor, outro alguém perde o sono de desejo, sinto a paixão. Não estou a agir bem... Mas preciso de me sentir querida, desejada, amada! E se estes dois sentimentos não se unem com uma só pessoa...estou a ser egoista ao ponto de ter as duas. Mas mesmo que tivesse todos os homens do mundo a meus pés, bastava apareceres e num gesto demonstrares que me querias, que todos eles deixariam simplesmente de existir.
É terrivel dizer amo-te, num momento em que o sentimento me toca bem lá fundo no peito, mas no momento seguinte pensar que na verdade... serás sempre tu o meu amor! Poder fazer algo para estar mais algum tempo com alguem que ia ficar feliz por isso, mas não ter vontade, e pensar que se fosses tu, levantava-me de madrugada, fazia as maiores loucuras a qualquer hora, ia ter a qualquer lugar, longe ou perto, nem que fosse para ter a tua companhia por uns minutos...


Fizeste-me tanto mal...Chego a pensar que talvez não saiba o significado real da palavra amor, o que representa, chego até a duvidar que tal sentimento exista. A unica coisa que sei é que faria tudo por ti. Que fiz tudo por ti! E que nunca vou voltar a dar tanto de mim a ninguem... SP e pra SP! Há coisas que não se explicam, simplesmente se sabem...
Just another lost night, tomorrow I'll be back and life will go on...without you, but always living!








:'(

Sem comentários: