sábado, 27 de dezembro de 2008

3 meses sem escrever?!


Será um sinal que te esqueci? Que estou novamente apaixonada? Que te odeio tanto que nem sequer penso em ti? Ou que tento convencer-me a não pensar em ti por te odiar? Talvez não seja sinal de nada disso. Ou nem sequer seja um sinal. Apenas estou há 3 meses sem ter esta sensação que me engole por completo e me obriga a escrever para conseguir voltar à superficie e ver um pouco de luz...

Uma vez fui fazer o meu mapa astral. Disseram-me que eu e tu temos um "karma". Karma esse que definiu como algo muito forte que nos une e vai unir sempre, mas que vem de vidas passadas e nos impede de ficar juntos. O que pensar disso? Na verdade nunca saberemos o que acontece quando partimos deste mundo... Essa justificação talvez explique porque é que sempre que tudo estava muito bem, acontecia algo que nos afastava. Ou talvez, mais uma vez, não explique nada, e não passe de uma outra teoria.

A única verdade absoluta no meio de tudo isto, é que eu tenho saudades tuas. Que sinto a tua falta. Que a vida sem ti tem metade das cores que tinha quando estava ao teu lado. Seguir em frente? Claro (que remédio). Sermos amigos? Tentei...não deu. Pensei que já conseguia lidar com tudo, depois de 5 meses sem ter contacto contigo, mas é impossivel estar ao teu lado e não te desejar. De todas as formas. Simplesmente ao meu lado para sempre. Simplesmente..impossivel!

Amo-te! (esta palavra no seu verdadeiro sentido apenas foi dita a ti! E sei que nunca a direi com o real e consagrado sentimento que ela contém a mais ninguém....)

SP tua!

Sem comentários: